Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Destaques 04/03/2021

Elizabeth afirma que pedidos por alterações nas regras de combate à Covid-19 estão em estudo

Prefeita usou as redes sociais para declarar que as reivindicações de vários setores estão sendo avaliadas pelo Comitê de Emergência, mas que mudanças dependem da evolução da pandemia e da ocupação de leitos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth afirma que pedidos por alterações nas regras de combate à Covid-19 estão em estudo

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), usou as redes sociais nesta quinta-feira (4) para declarar que as reivindicações de vários setores por alterações nas regras de combate a Covid-19 estão sendo avaliadas pelo Comitê de Emergência, mas que mudanças dependem da evolução epidemiológica da pandemia e da ocupação de leitos no Município.

"Estamos trabalhando com várias opções de atuação, para que sejam estudadas alterações nas regras que alcançam diversos setores. Existe muita atenção com as reivindicações que estão sendo solicitadas pelas entidades representativas do município e nós temos ponderado esses pedidos nas constantes reuniões com Comitê de Emergência. No entanto, ainda estamos apreensivos e acompanhando a evolução das condições epidemiológicas e a ocupação de leitos, e também em constante comunicação com o governo do Estado para o alinhamento de ações conjuntas", escreveu Elizabeth.