Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Destaques 27/02/2021

Prefeitura esclarece funcionamento do delivery durante 'toque de recolher'

Os serviços de entrega a domicílio, apenas para produtos alimentícios e farmacêuticos, podem ser mantidos sem restrição de horário

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura esclarece funcionamento do delivery durante 'toque de recolher'

A Prefeitura de Ponta Grossa encaminhou nota à imprensa neste sábado (27) para esclarecer o funcionamento dos serviços de entrega (delivery) de produtos durante a vigência do toque de recolher (das 20h às 05h) no Município.

De acordo com a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), houveram interpretações distintas em relação a esse serviço. Por isso a necessidade do esclarecimento. Veja abaixo na íntegra:

Em virtude das dúvidas surgidas na interpretação dos termos do decreto 18.617, de 26 de fevereiro de 2020, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa esclarece:

- Serviços de entrega (delivery) de produtos alimentícios, refeições, e produtos farmacêuticos, como medicamentos, não estão limitados ao horário de livre circulação. Com isso, os serviços de entrega a domicílio, apenas para produtos alimentícios e farmacêuticos, podem ser mantidos sem restrição de horário.

- O Comitê de Emergência do município estará reunido na próxima segunda-feira para avaliar o quadro epidemiológico do município e os efeitos das medidas até agora adotadas, inclusive a respeito do serviço de entregas a domicílio.

 

Foto: Edição do Brasil