Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 25/02/2021

Julio Kuller ouve demandas das pessoas com deficiência

Reivindicações apresentadas foram anotadas e integrarão um relatório

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Julio Kuller ouve demandas das pessoas com deficiência

O vereador Julio Kuller (MDB) esteve no plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa ouvindo as demandas das pessoas com deficiência e de seus familiares durante esta quinta-feira (25), e todas as medidas de segurança contra a Covid-19 foram respeitadas.

As demandas apresentadas foram anotadas e integrarão o relatório. O documento norteará as ações do vereador durante a legislatura. O desmonte no atendimento da pessoa com deficiência é preocupante. "Nós não atendemos as pessoas com deficiência. Regredimos", afirma o vereador.

Kuller relembrou programas e projetos de sua gestão como secretário de Assistência Social. "Há quatro anos tínhamos diversos programas e projetos em pleno funcionamento para melhor atendermos as pessoas com deficiência e seus familiares", relembrou.

O vereador aproveitou para entregar um material exclusivo para as pessoas com deficiência, cujo conteúdo trata sobre os direitos e as formas de acesso. Os exemplares foram conquistados através do mandato da deputada federal Leandre (PV) e do deputado estadual Ricardo Arruda (PSL). (Com assessoria)