Fechar
Quinta, 04 de março de 2021
Quinta, 04 de março de 2021
Ponta Grossa 23/02/2021

GCM apreende 54 comprimidos de ecstasy na região Central

Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presas e conduzidas à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
GCM apreende 54 comprimidos de ecstasy na região Central

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria  Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apreendeu 54 comprimidos de ecstasy na noite de ontem (22). Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presas e conduzidas à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início quando equipe Romu da GCM realizava patrulhamento na região Central e avistou dois indivíduos em situação suspeita na rua Benjamin Constant, nas proximidades do Restaurante Popular.  

Segundo relato, diante da suspeição, a equipe procedeu com abordagem e  buscas pessoais, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o homem.

No entanto, ao solicitar para que a mulher abordada abrisse a bolsa que carregava consigo, a equipe da GCM visualizou várias cédulas de dinheiro e dois invólucros com, ao todo, 54 unidades de ecstasy.Indagada sobre a procedência da droga, a suspeita relatou que iria entregá-la para um terceiro.

Na sequência, os agentes da GCM prosseguiram com questionamentos direcionados aos suspeitos, que forneceram respostas conflitantes.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos suspeitos e realizado o encaminhamento até a delegacia da 13ª SDP  para as medidas cabíveis. (Com assessoria)