Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política 19/02/2021

Julio Kuller recebe visita do deputado Anibelli Neto

Deputado estadual é o presidente interino do MDB paranaense

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Julio Kuller recebe visita do deputado Anibelli Neto

Na tarde de quarta-feira (17), o vereador e presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Julio Kuller, recebeu a visita de cortesia do deputado estadual Anibelli Neto.

Anibelli, presidente interino do MDB no Paraná, parabenizou o vereador pela condução do partido. "O MDB de Ponta Grossa está de parabéns, fez o seu dever de casa, lançou candidatos e, hoje, está na Câmara Municipal", destaca Neto.

Em Ponta Grossa, o Movimento Democrático Brasileiro de Ponta Grossa é o maior partido, conta com 9.344 filiados. Visando o fortalecimento partidário, o Deputado colocou a estrutura do diretório estadual à disposição do diretório municipal.

"Venho aqui para colocar a estrutura do partido, através dos cursos de formação política da Fundação Ulysses Guimarães, à disposição de Ponta Grossa, para que possamos capacitar nossos filiados e termos mais formadores de opinião e pessoas de bem que acreditam na política como forma de melhorar a vida dos que mais precisam",  avulta Anibelli.

"É uma alegria poder contar com o diretório estadual e com o deputado Anibelli. Com o apoio faremos um trabalho ainda maior em prol dos pontagrossenses", avalia Kuller, agradecendo a visita do deputado. (Com assessoria)