Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 18/02/2021

Audiência sobre pedágios no PR acontece dia 5 de março na ACIPG

Encontro terá vagas presenciais limitadas e contará com transmissão pelas redes sociais da Assembleia Legislativa do Paraná

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Audiência sobre pedágios no PR acontece dia 5 de março na ACIPG

A Associação Comercial, industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) sedia no próximo dia 5 de março, às 9h15, uma audiência pública agendada pela Frente Parlamentar Sobre o Pedágio, através da deputada estadual Mabel Canto (PSC).

O objetivo é discutir com lideranças locais e regionais o fim do atual modelo de contrato de concessão das rodovias pedagiadas e o novo modelo que constará na licitação a ser aberta no Paraná.

O objetivo da Audiência Pública é contextualizar, discutir, ouvir e debater a proposta do novo modelo de pedágio, estruturada pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL), através de parceria entre o Ministério da Infraestrutura e o Governo do Paraná.

Trata-se de uma importante oportunidade para que toda a comunidade possa conhecer melhor a proposta do novo modelo de concessões, onde está prevista a criação de novas quinze praças de pedágio no Paraná, assunto de extrema relevância para toda a comunidade.

Até a data do evento, será divulgado endereço eletrônico, através da plataforma Zoom, para acesso remoto, uma vez que a presença física será limitada, de acordo com as regras sanitárias de prevenção ao Covid-19, sendo privilegiada a participação via aplicativo Zoom e através das redes sociais da ALEP. (Com assessoria)