Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política TV Doc 11/02/2021

Bakri assume compromisso por Capela Mortuária no Jardim Paraíso

Deputado líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná recebeu a solicitação do vereador Léo Farmacêutico e se comprometeu em viabilizar as obras via Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Bakri assume compromisso por Capela Mortuária no Jardim Paraíso

A localidade do Jardim Paraíso deve receber em breve as obras para construção de uma Capela Mortuária. O pedido foi feito pelo vereador Léo Farmacêutico (PV) ao líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado estadual Hussein Bakri (PSD), que se comprometeu em viabilizar a construção via Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU).

A reunião entre o vereador e o deputado foi intermediada pelo diretor do Paranacidade, órgão de apoio aos municípios ligado à SEDU, Elizeu Chociai. No encontro, o vereador mostrou a necessidade da população em ter um local apropriado para velar seus entes queridos. Da maneira como é feito atualmente, o deslocamento para outras capelas dificulta a ida das pessoas.

"Recebemos o pedido do vereador e vamos atender. O Governo Ratinho Junior é assim, municipalista", afirmou Bakri. Lêo Farmacêutico agradeceu ao deputado por garantir a realização das obras para a comunidade do Jardim Paraíso. Segundo Bakri, é o início de uma parceria com o vereador por Ponta Grossa.

Em 2020, Bakri já havia se comprometido em viabilizar uma Capela Mortuária no bairro do Tarobá, atendendo pedido do então candidato a vereador, Felipe Chociai (PV), que posteriormente foi eleito para ocupar uma cadeira na Câmara.

A necessidade da comunidade para uma Capela Mortuária no Tarobá foi levada a Felipe, e posteriormente ao deputado, pelo representante do bairro, Valdir Covanei, o Valdir da Van, falecido recentemente vítima de Covid-19.

Assista ao vídeo em que o deputado Bakri se compromete com o vereador Léo Farmacêutico.