Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 09/02/2021

Drive-thru para vacinação de idosos com mais de 90 anos será na 5ª e 6ª feira em PG

Antiga Estação Arte, ao lado do Terminal Central, também irá atender aos idosos desta faixa etária que não possuem automóveis. Horário da vacinação será das 9h30 às 15h, sem intervalos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Drive-thru para vacinação de idosos com mais de 90 anos será na 5ª e 6ª feira em PG

A aplicação das vacinas contra a Covid-19 para idosos acima de 90 anos em Ponta Grossa está marcada para a próxima quinta (11) e sexta-feira (12), das 9h30 às 15 horas, sem intervalos. A informação foi passada nesta terça-feira (9) pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal.

O atendimento será feito em duas formas. Uma no sistema de drive-thru, onde os idosos serão vacinados nos veículos, e outra para aqueles que não possuem automóveis.

O drive-thru será no espaço da Feirinha da Rua Benjamin Constant, próximo ao Restaurante Popular, enquanto o atendimento àqueles sem automóveis será no prédio da antiga Estação Arte, ao lado do Terminal Central, onde atualmente funciona o serviço de qualificação profissional do Município.

A intenção é facilitar o acesso à vacina para que todo o público alvo receba a primeira dose da imunização nestes dois dias.

A vacinação dos idosos com mais de 90 anos que se encontram acamados começou nesta terça-feira (9) em Ponta Grossa.

A Fundação Municipal de Saúde está usando o mesmo cadastro feito para a imunização da vacina contra a H1N1 para identificar as pessoas que se enquadram no público alvo. No entanto, quem porventura não fez tal cadastro, basta se dirigir aos locais de vacinação portando um documento de identificação com foto para ser imunizado.