Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política TV Doc 21/01/2021

Hussein Bakri fará "ponte" entre vereadores e secretários do Estado

Líder do Governo na Alep esteve em visita à Câmara de PG nesta quinta-feira (21). Ele se colocou à disposição do Legislativo e disse que vai intermediar reuniões dos vereadores com secretários do Governo Ratinho Junior

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Hussein Bakri fará "ponte" entre vereadores e secretários do Estado

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do Governo da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), esteve em visita à Câmara de Ponta Grossa na tarde desta quinta-feira (21). Ele colocou o mandato à disposição do Legislativo e afirmou que será parceiro dos parlamentares nas demandas do Município. Bakri ressaltou que foi indicado pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) para representar a cidade junto ao Governo do Estado, função que também exerceu no Governo Marcelo Rangel.

A reunião foi intermediada pelo presidente do PSD municipal, Elizeu Chociai, que também é coordenador político do deputado nos Campos Gerais. Bakri foi recebido pelo presidente da Câmara, Daniel Milla (PSD), e o encontro teve a participação ainda dos vereadores Jairton da Farmácia (DEM), Pastor Ezequiel (Avante), Filipe Chociai (PV), Paulo Balansin (PSD) e Divo (PSD).

Bakri recebeu demandas da cidade e se comprometeu em viabilizar, pelo menos uma vez ao mês, reuniões com secretários do Governo Ratinho Junior, com o intuito de facilitar a resolução de tais demandas.

"Queremos manter uma boa relação com a Câmara de Ponta Grossa. Eu sei o quanto os vereadores são cobrados pela população e vamos auxiliar no que pudermos. Como líder do Governo, vamos manter um diálogo assíduo para atender essas demandas", disse.

O primeiro a participar de uma reunião com os vereadores deve ser o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, para tratar de temas relacionados à Represa dos Alagados. Existe uma preocupação com a manutenção da Represa, que também serve como fonte de energia para a Copel.

Bakri cumpriu agenda nesta quinta-feira em Ponta Grossa. Pela manhã esteve com a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e entregou uma viatura para a Guarda Municipal, que vai atender a Patrulha Maria da Penha. O investimento foi de R$ 160 mil via emenda parlamentar.

O Blog acompanhou a reunião com os vereadores e abaixo você confere uma rápida entrevista com o deputado líder do Governo: