Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Grossa 21/01/2021

AMTT informa que EstaR Digital deve ser retomado nos próximos dias

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte Município vai notificar a empresa responsável pelo serviço para que proceda com as ações pertinentes à retomada das operações

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
AMTT informa que EstaR Digital deve ser retomado nos próximos dias

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), informa que deve retomar as atividades do Estacionamento Regulamentado (EstaR) Digital nos próximos dias. A decisão ocorre após a conclusão de um processo de análise jurídica acerca da situação envolvendo o funcionamento do sistema na cidade.

Com isso, o Município deverá notificar a empresa responsável pelo serviço, a Cidatec, para que proceda com as ações pertinentes à retomada das operações. Até que sejam concluídos os trâmites, a AMTT segue apenas com a fiscalização das vagas especiais destinadas a idosos e pessoas com deficiência. Tão logo os procedimentos junto à empresa sejam finalizados, a Prefeitura irá informar a população, com antecedência, sobre o retorno do sistema.

A empresa responsável pelo EstaR Digital é investigada pelo Gaeco dentro da Operação Saturno, que investiga também a CPI que analisou o contrato da prestação do serviço na Câmara.