Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Política TV Doc 07/01/2021

Câmara terá nova CPI para investigar contrato do EstaR Digital, diz Izaías

Vereador revelou em entrevista ao Doc.com que será apresentado pedido para instalação de uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito. A antiga CPI foi alvo da operação do Gaeco

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Câmara terá nova CPI para investigar contrato do EstaR Digital, diz Izaías

A Câmara de Ponta Grossa terá uma nova Comissão Parllamentar de Inquérito (CPI) para investigar o contrato para implantação e manutenção do Estacionamento Regulamentado Digital em Ponta Grossa. A afirmação é do vereador Izaías Salustiano (PSB), em entrevista ao blogdodoc.com nesta quinta-feira (07).

O vereador disse que a população pede esclarecimentos em relação ao que de fato aconteceu na contratação da empresa Cidatec pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), e na condução dos trabalhos da antiga CPI, que acabou sendo alvo da Operação Saturno, do Gaeco, deflagrada no último dia 15 de dezembro.

As assinaturas para o pedido de instalação da nova CPI já estão sendo coletadas pela vereadora Josi do Coletivo (Psol) e o pedido deve ser apresentado para a Mesa Executiva no retorno das atividades parlamentares, em fevereiro.

Ainda na entrevista, Izaías ressalta que terá entre as prioridades do sei mandato a valorização dos clubes sociais da cidade, projetos de incentivo ao esporte e de apoio aos micro e pequenos empresários.

Assista: