Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 04/01/2021

Elizabeth reúne secretariado para projetar metas e compromissos

Encontro aconteceu na sala de reuniões, elencou prioridades e destacou trabalho em equipe

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth reúne secretariado para projetar metas e compromissos

Na tarde desta segunda-feira (4), a prefeita Elizabeth Schmidt reuniu todos os secretários e presidentes municipais nomeados para realizar o primeiro encontro de 2021. Na reunião foi possível traçar metas e alinhar os projetos e ações que serão desempenhados durante sua gestão. A ocasião foi planejada com o objetivo de que todos trabalhem em equipe, estabelecendo prioridades, reestruturando os serviços necessários com redução de custos e inovando em todas as áreas. 

“Neste momento é importante que todos se empenhem para realizar o melhor trabalho dentro das suas secretarias. Temos uma equipe comprometida, onde todos poderão dar continuidade nos projetos que deram certo, mas também poderão aprimorar e trazer o que há de melhor, cada um em sua área. Estamos começando mais um governo com muita garra e vontade de fazer Ponta Grossa crescer e ficar ainda mais conhecida pelas suas experiências exitosas”, comenta a prefeita.

Dentro da linha que Elizabeth estipulou para os trabalhos, foi repassada a orientação de que o secretariado deve priorizar iniciativas que auxiliem na pandemia, reestruturando serviços, se necessário, e criando alternativas seguras de atendimentos.

Profissionais

Até o momento a prefeita já nomeou 20 profissionais para serem secretários e presidentes das pastas municipais, do total, seis são mulheres e cinco são servidores municipais de carreira.

“Temos um grande time, com pastas importantíssimas passando a serem governadas por mulheres. Também conseguimos inovar dando destaque para os funcionários de carreira, que desempenham excelente trabalho. O comprometimento será nosso maior aliado, para isso é necessário ter uma equipe inovadora, que acompanhe todos os projetos, desde sua elaboração, até a tramitação interna e externa”, destaca a prefeita. 

Elizabeth avaliou a reunião positivamente e voltou a afirmar que a equipe foi composta por ela, juntamente com seu vice. “Encontros como este são importantes para que a equipe esteja sempre alinhada. Cada um está dentro de sua área, e trabalhará com suas características. O compromisso de toda equipe é com as necessidades da população”, finaliza. (Com assessoria)