Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 29/12/2020

Plano de metas da gestão 2017-2020 é apresentado em audiência pública

Prefeito Marcelo Rangel realizou abertura da audiência; secretários apresentaram andamento e execução das metas propostas para a gestão

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Plano de metas da gestão 2017-2020 é apresentado em audiência pública

Conforme lei municipal, a Prefeitura de Ponta Grossa realizou hoje (29) audiência pública para apresentação do plano de metas da gestão 2017-2020. O prefeito Marcelo Rangel realizou a fala de abertura, destacando os desafios e conquistas para a cidade nos últimos quatro anos, e as 50 metas de governo foram apresentadas detalhadamente pelos secretários municipais de Governo, Fabrízio Busato, e de Fazenda, Cláudio Grokoviski.

“Esta prestação de contas é de grande importância, porque vem com a responsabilidade e reconhecimento ao trabalho de uma grande equipe. Estou extremamente satisfeito e encerro esse mandato com o sentimento de dever cumprido. É com muito orgulho que hoje apresentamos um balanço de todo o trabalho feito pela cidade nos últimos anos, resultado de um projeto de governo que teve como foco transformar Ponta Grossa numa cidade melhor para todos. Este era meu objetivo quando entrei na política e o resultado deste trabalho são estas 50 metas e inúmeras outras ações que realizamos”, avaliou o prefeito Marcelo Rangel, na abertura da audiência pública.

Na sequência, os secretários de Governo e Fazenda realizaram a explanação detalhada de cada uma das metas, seu status e justificativa, em caso das que não foram concluídas ou ainda estão andamento. Entre os destaques, estão metas como a execução de campos society nos bairros, que previa a instalação de 12 campos, mas a gestão encerra o ano com 43 campos em diferentes localidades.  Outro destaque é a execução de ligações interbairros, cuja meta previa seis novas e a gestão será encerrada com 18 novas ligações interbairros executadas nos últimos anos.

“Além do orgulho pelo trabalho que realizamos, também tenho a humildade de reconhecer que tivemos falhas e deficiências, pois não conseguimos realizar tudo que a população demandou. Muitas ações da nossa gestão foram apenas o início de um grande projeto que ainda será desenvolvido e melhorar a vida das pessoas. Por isso, sou muito grato a nossa equipe de secretários, de servidores e também aos vereadores, que nos ajudaram a discutir e aprovar projetos importantes para o crescimento de Ponta Grossa”, destacou o prefeito.

O plano de metas 2017-2020 foi publicado em sua integralidade no Diário Oficial na edição do dia 02 de dezembro. (Com assessoria)