Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 22/12/2020

Prefeitura antecipa compra de créditos e viabiliza 13° aos funcionários do transporte coletivo

A Prefeitura de Ponta Grossa decidiu no final da tarde desta terça-feira (22) que vai realizar junto à Viação Campos Gerais a aquisição antecipada de R$ 670 mil em créditos para o vale transporte dos servidores municipais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura antecipa compra de créditos e viabiliza 13° aos funcionários do transporte coletivo

A Prefeitura de Ponta Grossa decidiu no final da tarde desta terça-feira (22) que vai realizar junto à Viação Campos Gerais (VCG) a aquisição antecipada de R$ 670 mil em créditos para o vale transporte dos servidores municipais.

Com isso, permitirá que a concessionária do serviço de transporte coletivo pague a segunda parcela do 13º salário para seus funcionários. 

A decisão de antecipar a compra dos créditos como alternativa para o impasse no pagamento do abono dos funcionários por parte da empresa foi anunciada pelo prefeito Marcelo Rangel após reunião com o secretário de Fazenda, Cláudio Grokoviski. 

“Com essa antecipação, esperamos que o sistema volte à normalidade já nesta quarta-feira”, declarou o titular da pasta da Fazenda.

A Viação Campos Gerais, assim como o Sindicato que representa os motoristas e cobradores, foi informada também no final da tarde sobre a decisão da Prefeitura. (Com assessoria)

Foto: aRede