Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política TV Doc 10/12/2020

Milla destaca diálogo na composição do 'Grupo dos 13' para eleição da Mesa

Milla também fala a respeito do trabalho que pretende desempenhar num provável segundo mandato na presidência, e da relação com a prefeita eleita Elizabeth Schmidt (PSD). Assista

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Milla destaca diálogo na composição do 'Grupo dos 13' para eleição da Mesa

Reeleito nestas eleições para o terceiro mandato na Câmara de Ponta Grossa, com 2.087 votos, na disputada chapa do PSD, o atual presidente do Legislativo, vereador Daniel Milla, esteve nesta quinta-feira (10) no Blogdodoc.com para uma entrevista ao jornalista Eduardo Farias.

Milla comentou a respeito da formação de um grupo de 13 vereadores, entre eleitos e reeleitos, que vai lançar chapa na eleição para a Mesa Diretora da Câmara. Como o total de votos necessários para eleição são 10 (maioria entre os 19), tudo indica que o grupo sairá vitorioso, com Milla sendo reconduzido ao principal cargo do Legiuslativo.

Segundo o vereador, o diálogo com todos do grupo, olho no olho, expondo a situação da Câmara e os planos para o próximo biênio 2021-2022, foi preponderante para se chegar ao consenso em torno do seu nome.

Milla também fala a respeito do trabalho que pretende desempenhar num provável segundo mandato na presidência, e da relação com a prefeita eleita Elizabeth Schmidt (PSD).

Assista: