Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eleições 30/11/2020

"O nosso trabalho vai continuar”, diz Mabel Canto

Candidata teve quase 80 mil votos à prefeitura e diz que vai continuar trabalho por Ponta Grossa e região como deputada na Assembleia Legislativa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"O nosso trabalho vai continuar”, diz Mabel Canto

A deputada estadual Mabel Canto (PSC), segunda colocada na eleição para a Prefeitura de Ponta Grossa agradeceu aos quase 80 mil votos recebidos no último domingo e destacou que irá continuar o trabalho de fiscalização e pela conquista de mais recursos para Ponta Grossa e Campos Gerais. Mabel é a primeira mulher eleita deputada pela cidade e concorreu à prefeitura junto com o vice, Pietro Arnaud (PSB).

"Quero registrar o meu agradecimento pelos quase 80 mil votos de pessoas que queriam a mudança e destacar que fizemos uma campanha bonita, limpa e ao lado da população. Muito obrigado ao meu vice Pietro Arnaud por essa caminhada.  Faço também um agradecimento especial aos voluntários, colaboradores e toda a equipe pela dedicação em levar a nossa mensagem para toda a cidade. Também agradeço ao meu pai, Jocelito Canto, por sempre estar ao meu lado e me ensinar a ser sensível às causas sociais, a cuidar de quem mais precisa”, disse Mabel.

A deputada também falou sobre a opção por uma campanha simples. "Apresentamos as nossas propostas sem fundo eleitoral e contra máquina pública, mas fizemos história tendo o jipe "chumbregado" como um símbolo da simplicidade. Milhares de pessoas acreditaram nessa mensagem de esperança que nós passamos. E por essas pessoas nós temos que seguir firmes, e pelos demais também, porque nós somos e representamos todos”, lembrou.

Eleição da irmã

Mabel citou ainda a eleição da irmã, Joce Canto (PSC), e diz que elas irão trabalhar juntas pela cidade. "Iremos, com certeza, continuar trabalhando muito pela cidade e por toda a região com uma atuação de fiscalização na Assembleia Legislativa. Não posso esquecer de destacar a vitória da minha irmã, Joce Canto, vereadora mulher mais votada em Ponta Grossa, que, junto de outros vereadores que estiveram conosco durante a campanha, vai desempenhar um papel importante de fiscalização na Câmara Municipal”.

Por fim, a deputada lembrou da luta em favor das mulheres, desde antes da campanha. "Parabenizo a candidata Elizabeth Schimidt pela vitória. Estamos felizes por ter uma mulher no comando do município, já que o nosso trabalho de empoderamento das mulheres na política, iniciado já durante o nosso mandato, foi atingido com Ponta Grossa tendo pela primeira vez na história uma prefeita”, disse Mabel. (Com assessoria)