Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 27/11/2020

Operário recebe o Paraná nesta sexta-feira pela Série B do Brasileiro

O Operário Ferroviário encara o Paraná Clube nesta sexta-feira (27), às 19h15, no Estádio Germano Krüger, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Operário recebe o Paraná nesta sexta-feira pela Série B do Brasileiro

O Operário Ferroviário encara o Paraná Clube nesta sexta-feira (27), às 19h15, no Estádio Germano Krüger, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fantasma ocupa a 12ª colocação, com 29 pontos, sete vitórias, oito empates e oito derrotas. Na última terça-feira, o alvinegro perdeu o CSA por 1 a 0 fora de casa. O Paraná está em 13º, com os mesmos números da equipe de Vila Oficinas, abaixo na tabela pelo saldo de menos quatro gols. Na 23ª rodada, o time da capital perdeu para o Guarani por 2 a 1 em casa.

Em 2020, as equipes se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Paranaense, na Vila Capanema, com vitória dos donos da casa por 1 a 0. Pelo primeiro turno da Série B, também em Curitiba, empate sem gols.

Jogadores à disposição

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Matheus Costa tem à disposição os meias Pedro Ken e Marcelo, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, o volante Leandro Vilela está suspenso após receber cartão vermelho contra o CSA. O volante Douglas Santos, o meia-atacante Jean Carlo e o atacante Douglas Coutinho testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento.

O meia Clayton, com uma entorse no tornozelo, trata com a fisioterapia e realiza trabalhos com a preparação física. O lateral direito Alex Silva, que sentiu o adutor da coxa esquerda na última partida, será avaliado pelo Departamento Médico.

Em entrevista coletiva após a 23ª rodada, o treinador falou sobre o confronto contra o Paraná. “É o que eu falei para os atletas: nada melhor do que você reagir em uma competição agora tendo a oportunidade de jogar um clássico. As duas equipes, neste momento, se encontram em um ambiente de muita pressão pelos resultados que não vem conquistando recentemente. Nós temos a nossa cobrança interna e nada melhor do que um clássico para reagir nessa competição”.

Rádio OFEC

O torcedor operariano pode acompanhar os lances do jogo pela Rádio OFEC. Com narração de Jakson Carlos e comentários de Marcus Benedetti e Diego Garcia, a transmissão inicia às 18h45 e estará disponível na página do Operário no Facebook. (Com assessoria)