Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Eleições 27/11/2020

Mabel Canto e Pietro Arnaud afirmam que representam a mudança

Compromisso é de promover uma gestão com austeridade e a transparência na Prefeitura de Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Mabel Canto e Pietro Arnaud afirmam que representam a mudança

Com um projeto que tem como foco principal cuidar das pessoas, a candidata à prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC), e o candidato a vice Pietro Arnaud (PSB) se apresentam como a opção de renovação nas eleições. Com o compromisso de ter uma gestão que irá promover a austeridade e a transparência, Mabel e Pietro tem o apoio de uma série de lideranças políticas ponta-grossenses, estaduais e nacionais e contam com o suporte de uma equipe técnica.

Sendo a mulher mais votada da história de Ponta Grossa, com 61.702 votos, Mabel Canto agradece o apoio de todos que confiaram no projeto e destaca a campanha feita ao lado da população. “No primeiro turno os eleitores já demonstraram que querem a renovação. E para quem não votou no dia 15, quero reforçar que o seu voto é muito importante e pode mudar não só a sua vida, mas da sua família. Foram mais de 50 mil pessoas que não compareceram às urnas em Ponta Grossa eu quero convidar para conhecer as nossas propostas. Nós representamos a mudança na política, uma mudança positiva com um governo de boas novidades para as pessoas, para as empresas, para todos”, completa Mabel.

Com uma campanha limpa e junto com voluntários, Mabel Canto destaca o trabalho realizado ao lado do vice Pietro. “Nesta campanha apresentamos nossas propostas, nossas ideias. Estamos aqui, eu e o Pietro, para fazer uma gestão de mudança e de renovação. Nós somos corajosos. Temos sensibilidade. Nos emocionamos. E por isso que posso falar que estamos preparados para cuidar da nossa cidade pelos próximos anos. Vamos contar com uma equipe técnica, especializada, para colocar em prática o nosso plano de governo. O nosso maior projeto é cuidar das pessoas. E no próximo domingo vote 20!”, pede Mabel Canto. (Com assessoria)