Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eleições TV Doc 27/11/2020

Assista ao debate Doc.com\aRede com as candidatas à Prefeitura de Ponta Grossa

Professora Elizabeth Schmidt (PSD) e Mabel Canto (PSC) estiveram frente a frente no debate de propostas para o futuro da cidade na noite de quinta-feira (26)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Assista ao debate Doc.com\aRede com as candidatas à Prefeitura de Ponta Grossa

As candidatas Professora Elizabeth (PSD) e Mabel Canto (PSC) estiveram frente a frente no debate Doc.com, Portal aRede e Jornal da Manhã, na noite de quinta-feira (26). O evento foi realizado no auditório da UniCesumar e durou cercad e 1h20.

As candidatas tiveram mais uma oportunidade de confrontar ideias e propostas. O debate tem o objetivo de auxiliar no processo eleitoral democrático, para que o eleitor ponta-grossense possa obter as informações necessárias para decidir o voto.

"Ao longo do processo eleitoral, o Blogdodoc.com, o Portal aRede e o Jornal da Manhã realizaram um total de 7 debates, inovando com o debate entre os pré-candidatos, feito pela primeira vez de forma online, e depois com dois debates entre os candidatos a vice no primeiro turno e outro com os vices no segundo turno. Foram mais dois debates entre os candidatos à Prefeitura no primeiro turno, e encerramos agora com esse debate histórico entre duas mulheres que disputam o principal cargo eletivo do Município", ressalta o jornalista Eduardo Farias, editor do Blog e que foi o mediador em todos os debates.

Acesse e assista: