Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Eleições TV Doc 19/11/2020

Ede Pimentel agradece votação e fala sobre ações para o mandato

Uma das 19 cadeiras da Câmara de Ponta Grossa para o próximo mandato (2021-2024) será ocupada por Ede Pimentel, um dos três eleitos na chapa do PSB

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ede Pimentel agradece votação e fala sobre ações para o mandato

Uma das 19 cadeiras da Câmara de Ponta Grossa para o próximo mandato (2021-2024) será ocupada por Ede Pimentel, um dos três eleitos na chapa do PSB.

Ede Pimentel é filho do ex-vereador Delmar Pimentel, eleito para seis mandatos no Legislativo Municipal, onde ocupou a presidência da Casa por mais de uma vez.

Em entrevista ao Blogdodoc.com na tarde desta quinta-feira (19), Ede Pimentel agradeceu aos 1.862 votos conquistados no último domingo (15) e disse que além de fiscalizar e legislar, manterá seu gabinete sempre aberto para receber as demandas de toda a população ponta-grossense.

Em relação à eleição do segundo turno em Ponta Grossa, o parlamentar eleito ressaltou que seguirá com o grupo do PSB, que tem o candidato a vice de Mabel Canto, o vereador Pietro Arnaud.

Para a eleição da Mesa Executiva da Câmara, Ede Pimentel disse não ter a intenção de pleitear o cargo de presidente e que, caso o PSB apresente um candidato, terá o seu apoio.

Assista: