Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eleições 15/11/2020

Marcio Pauliki faz pronunciamento após resultado

Candidato do SD usou as redes sociais para publicar comunicado e agradecer eleitores e equipe

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Marcio Pauliki faz pronunciamento após resultado

O candidato do Solidariedade, Marcio Pauliki (SD), emitiu um comunicado. Pauliki tinha Ricardo Zampieri (SD) como vice e ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa. 

"Quero agradecer a todos os ponta-grossenses que acreditaram e votaram em meu nome neste 1º turno. Muito obrigado por todo apoio e carinho! Também quero agradecer a parceria com o Ricardo Zampieri, que se mostrou um companheiro espetacular.

Aproveito para parabenizar a todos os vereadores eleitos, que com certeza farão um ótimo trabalho a favor de nossa cidade. Desejo às candidatas, Elizabeth e Mabel, muito sucesso nesta nova jornada deste segundo turno, onde a população espera um embate de ideias e projetos para uma próxima década de muitos desafios. 

Ter a oportunidade de participar desta eleição foi muito especial e, aqui, reforço meu compromisso em continuar defendendo e investindo em nossa cidade através de nossos projetos sociais, associativistas e empresariais. Afinal, o meu compromisso sempre será com Ponta Grossa!

Muito obrigado,

Marcio Pauliki"