Fechar
Sábado, 05 de dezembro de 2020
Sábado, 05 de dezembro de 2020
Ponta Grossa 29/10/2020

Prefeitura inicia testes de sistema de pontos de ligação rápida na próxima quarta

O primeiro bairro a contar com a iniciativa será o Cará-Cará, onde as equipes do Município já iniciaram a instalação de uma estrutura na rua Siqueira Campos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura inicia testes de sistema de pontos de ligação rápida na próxima quarta

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), inicia na próxima quarta-feira (04) os testes para a implantação dos Pontos de Ligação Rápida (PLR) no sistema de transporte coletivo. O primeiro bairro a contar com a iniciativa será o Cará-Cará, onde as equipes do Município já iniciaram a instalação de uma estrutura na rua Siqueira Campos que irá abrigar os passageiros durante o embarque e desembarque no PLR. 

De acordo com a AMTT,  os passageiros das linhas Recanto Verde e Castanheira via Vicentina que usam o sistema de bilhetagem eletrônica poderão utilizar o PLR Siqueira Campos para se deslocarem entre o bairro e os terminais do Centro e de Oficinas por um período de até  90 minutos sem cobrança adicional de tarifa.

O mesmo vale para viagens iniciadas em outras linhas do sistema com destino ao PLR Siqueira Campos, sendo possível a, partir dele, a integração por 90 minutos nas linhas PLR CENTRO, PLR OFICINAS, Castanheira via Vicentina e Recanto Verde. (Com assessoria)