Fechar
Sábado, 31 de outubro de 2020
Sábado, 31 de outubro de 2020
Destaques 17/09/2020

"Objetivo é avançar com os projetos em andamento", diz Elizabeth Schmidt

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"Objetivo é avançar com os projetos em andamento", diz Elizabeth Schmidt

O Partido Social Democrático PSD realizou na noite de quarta-feira (16) em Ponta Grossa a convenção partidária, confirmando a chapa que disputará os cargos para Executivo e Legislativo na eleição municipal. O nome de Elizabeth Silveira Schmidt foi confirmado como a candidata à Prefeitura, tendo o capitão Saulo Hladyszwski, comandante da Patrulha Escolar, como seu vice, também pelo PSD.

Atualmente ocupando o posto de vice-prefeita na administração municipal, o objetivo desta candidatura é avançar com os projetos em andamento, garantindo que a cidade mantenha o atual ritmo de crescimento, que resultou em importantes conquistas para os ponta-grossenses, como geração de renda e emprego, e projetou o município com destaque no estado e no país.

“Ponta Grossa é uma cidade forte e é uma grande satisfação poder representar esse projeto de governo, que quer avanço constante, com conquistas na área da educação, da economia e da saúde. Temos propostas para melhorar ainda mais nossa cidade, o trabalho não pode parar! O resultado do que tem sido feito é a certeza que sabemos como e para onde progredir. Com o apoio do governador do estado, Ratinho Jr, e o secretário de estado, Sandro Alex, nossa cidade pode chegar ainda mais longe”, declarou a candidata.

Na convenção, o PSD também consolidou a candidatura de 22 nomes que irão pleitear vaga no Legislativo municipal. O PSD oficializou a Coligação Somos Todos Ponta Grossa, juntamente com os partidos PSDB, PV e Avante. (Com assessoria)