Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 15/09/2020

PSDB confirma apoio a Elizabeth em convenção

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PSDB confirma apoio a Elizabeth em convenção

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Ponta Grossa realizou convenção na noite de segunda-feira (14) na Câmara Municipal. Na ocasião, foi confirmado o apoio da legenda à futura candidatura de Elizabeth Schmidt (PSD) à Prefeitura. O apoio dos tucanos já era certo, já que a principal liderança da sigla na cidade é o prefeito Marcelo Rangel, que buscará com a atual vice-prefeita fazer a sucessão na administração do Município.

Além de Elizabeth e Rangel, estiveram presentes no evento o presidente municipal do PSDB, vereador Felipe Passos, e o pré-candidato a vice de Elizabeth, Capitão Saulo (ainda sem partido). Passos chegou a ensaiar uma candidatura a vice na chapa, mas abriu mão para tentar a reeleição na Câmara. Ao lado do vereador Maurício Silva, os dois vão buscar garantir de duas a três cadeiras no Legislativo ao partido.

Com a confirmação do PSDB, Elizabeth tem até o momento o apoio declarado do seu PSD, o PSDB, PV e Avante. A convenção do PSD será nesta quarta-feira (16), no último dia do prazo, e a expectativa é de que o PSL, dos vereadores Zeca Raad e Rudolf Polaco, também passe a somar com a candidatura.