Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Destaques Eleições 14/09/2020

Pauliki convida Ricardo Zampieri para ser seu vice

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pauliki convida Ricardo Zampieri para ser seu vice

Conforme o blogdodoc.com já havia adiantado na semana passada, nesta segunda-feira (14) aconteceu a reunião entre o empresário Marcio Pauliki (SD) e o vereador Ricardo Zampieri (Republicanos). Entre os assuntos abordados pelos dois, foi discutido sobre posicionamentos políticos e também projetos para cidade. Pelo que apurou o Blog, a receptividade foi boa de ambas as partes.

Ao final, Pauliki oficializou o convite para que Ricardo Zampieri seja seu candidato a vice-prefeito, para que juntos administrem Ponta Grossa. O vereador, por sua vez, ficou receptivo ao convite e irá analisar junto aos seus correligionários, executiva estadual, apoiadores, família e grupo político tal possibilidade. Também deverá ter uma conversa com o deputado federal Aroldo Martins, vice-presidente do Republicanos no Paraná, com o qual Zampieri tem uma ligação muito próxima.

Primeiro convite

Pauliki disse ao Blog que se trata do primeiro convite oficial feito por ele para uma liderança vir a ocupar o posto de candidato a vice na futura chapa. O empresário lembrou que outros nomes chegaram a ser cogitados pela imprensa para ocupar a vaga de vice, mas que não houve um convite. Um desses nomes foi o do ex-prefeito Otto Cunha, indicado pelo Democratas (DEM), assim como outros nomes foram indicados por outras legenda que devem compor com o empresário.

A decisão, porém, só ocorreu há alguns dias e o convite foi feito nesta segunda-feira. "Agora sim o convite foi feito ao Ricardo Zampieri", disse Pauliki.

Novidades sobre a resposta a ser dada por Ricardo Zampieri podem acontecer ainda nesta segunda-feira.

Fotos: aRede!