Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Destaques TV Doc 28/08/2020

Vice-presidente do Republicanos do PR, Aroldo Martins garante pré-candidatura de Ricardo Zampieri

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Vice-presidente do Republicanos do PR, Aroldo Martins garante pré-candidatura de Ricardo Zampieri

O deputado federal e vice-presidente do Partido Republicanos do Paraná, Aroldo Martins, concedeu entrevista ao jornalista Eduardo Farias no blogdodoc.com na tarde desta sexta-feira (28). Na oportunidade, Martins destacou as ações do partido no Estado e comentou sobre a pré-candidatura do vereador Ricardo Zampieri à Prefeitura de Ponta Grossa.

Na noite desta sexta-feira (28), o Republicanos realizará um encontro com os pré-candidatos de Ponta Grossa e que marcará o lançamento da pré-candidatura de Zampieri ao Palácio da Ronda. O deputado federal será uma das autoridades presentes, juntamente com a deputada federal Aline Sleutjes (PSL) e o deputado estadual Alexandre Amaro, também do Republicanos.

Sobre a pré-candidatura de Zampieri, Aroldo Martins se mostra otimista. Ele afirmou que o jovem é atuante e como vereador de Ponta Grossa já possui experiência política e conhece as necessidades do município.

Questionado se a candidatura de Zampieri possui apoio do partido no âmbito federal, o deputado salientou que a visão político-partidária do Republicanos é municipalista, por isso é respeitada a decisão local da base. Ele ressaltou ainda que ter apoio da bancada federal é importante e que Ricardo Zampieri buscou e possui tal apoio.

Aroldo Martins falou ainda da participação do partido no Paraná. Disse que foi um dos primeiros a apoiarem a candidatura do governador Ratinho Junior (PSD). Sobre a relação com Jair Bolsonaro, ele afirmou que o presidente atua com ideologia acima da bandeira partidária e que sabe "quem é quem".

Sobre sua carreira, Aroldo Martins foi missionário pelo mundo e atuou na expansão da TV Record internacionalmente. Em 2015 voltou ao Brasil e atualmente atua em diversos ramos em seu primeiro mandato como deputado federal do Paraná.

Saiba mais na entrevista: