Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Grossa TV Doc 04/08/2020

Saiba como realizar compras de produtos orgânicos de forma on-line

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Saiba como realizar compras de produtos orgânicos de forma on-line

O engenheiro agrônomo Guilherme Mazer esteve na manhã desta terça-feira (04) em conversa com o jornalista Eduardo Farias, para falar a respeito de um projeto desenvolvido pelo Laboratório de Mecanização Agrícola (LAMA) voltado para os pequenos agricultores. Por meio desse projeto, pontagrossenses podem adquirir produtos orgânicos sem sair de casa.

Com a chegada da pandemia os agricultores encontraram dificuldades na etapa de comercialização dos seus produtos. Por isso, o LAMA aproximou os produtores de orgânicos e o consumidor final, por meio de uma compra coletiva feita de maneira on-line. São mais de 170 produtos, que podem ser adquiridos por meio da Rede Anunciação de Agroecologia.

Após escolher os itens, o cliente pode optar por retirar a compra em um dos quatro pontos do município: SINTESPO, Rua Teixeira Mendes, 1742 – Uvaranas; Caritas, Rua Padre César de Buss, 335 – Órfãs; AAFA, Avenida Visconde de Mauá, 655, Oficinas; DCE, Avenida Bonifácio Viléla, 700, CENTRO. Há ainda a opção de entrega em casa, por um custo adicional de R$8,00.

O pagamento pode ser feito por cartão, boleto, transferência bancária ou por dinheiro.  Os pedidos podem ser realizados até quinta-feira (6) e a entrega está prevista para a próxima quarta-feira (12).

O engenheiro orienta que os consumidores levem suas sacolinhas na hora de retirar os produtos, pois o programa também visa a sustentabilidade e incentiva a diminuir os resíduos sólidos.

Serviço

O quê: Compra Coletiva de Produtos Orgânicos

Onde: https://lama-compras-coletivas.bubbleapps.io/compra?fbclid=IwAR3dDkniZ_alplHRHySncpx9xIzyVic9sE1od3rvuX6PYNipGru9AFU16V8

Quando: Pedidos até 6/8. Entregas dia 12/8.

Mais informações: https://www.facebook.com/LamaUEPG/?ref=page_internal