Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Destaques 18/02/2020

Ratinho Junior vem a PG nesta quarta assinar contrato de cessão do Parque Estadual de Vila Velha

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ratinho Junior vem a PG nesta quarta assinar contrato de cessão do Parque Estadual de Vila Velha

O governador Carlos Massa Ratinho Junior assina nesta quarta-feira (19) o contrato de cessão do Parque Estadual Vila Velha, em Ponta Grossa. Também estarão presentes os secretários de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes; e de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Conforme o Plano de Trabalho da Eco Parques do Brasil S/A, empresa vencedora da licitação, serão implantadas atividades como campo de desafio, arvorismo, tirolesa, ciclismo e mountain bike, entre outras.

Também haverá facilidades aos visitantes como lanchonete, centro interativo e loja de conveniência, além da reestruturação da infraestrutura do local.

Voo para Foz

Na ocasião, o governador também deve oficializar o novo destino de voo da Voepass, de Ponta Grossa para Foz do Iguaçu, via Aeroporto Sant'Ana. Com a nova rota, um dos principais destinos turísticos do mundo, as Cataratas do Iguaçu, estará a uma hora de voo do Parque Estadual de Vila Velha. Como a Eco Parque administra o parque das Cataratas, bem como o Parque do Corcovado, no Rio de Janeiro, que tem outra atração considerada uma das sete novas maravilhas do mundo, o Pão de Açúcar com a estátua do Cristo Redentor, será possível que a empresa faça um pacote turístico incluindo os três destinos que administra.

Serviço: Assinatura do contrato de cessão.

Data: 19 (quarta-feira).

Horário: 17h.

Local: Parque Estadual Vila Velha - Rodovia BR-376, Km 515 s/n, R. Silva Jardim - Vila Velha, Ponta Grossa.