Fechar
Terça, 30 de abril de 2024
Terça, 30 de abril de 2024
Ponta Grossa 30/01/2020

Napes da ACIPG comemora sucesso da 37ª Fesuva

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Napes da ACIPG comemora sucesso da 37ª Fesuva

A 37ª Feira da Uva (Fesuva), realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), conta com a participação do Núcleo de Alimentação para Eventos de Ponta Grossa (NAPES), do Programa Empreender, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). O NAPES estima a participação de 60 mil pessoas nos 11 dias de Feira, que acontece ao lado da Estação Saudade.

A coordenadora do NAPES, Geisa Santos, relata que a Fesuva conta com dez pontos na área de alimentação, de produtos diferentes, sendo um deles exclusivo de com comida italiana e dois com chopes artesanais. Além disso, ela comenta que são 25 pontos com artesanato e agroindústria caseira e um ponto de frutas exóticas, além dos produtores de uva.

“O primeiro final e semana da Fesuva já contou com um público expressivo e temos a expectativa que sejam vendidas 40 toneladas de uva e um público de 60 mil pessoas, nos 11 dias de evento”, salienta Geisa, que adianta que a partir de quinta-feira, o evento contará com atrações musicais.

A coordenadora do NAPES conta que além dos espaços destinados à venda das uvas e derivados, os visitantes encontram produtos coloniais.

A 37ª Fesuva funcionará de 23 de janeiro a 02 de fevereiro, das 14h às 22h de segunda a quinta-feira e das 09h às 22h entre sexta-feira e domingo. (Com assessoria)