Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 08/01/2020

Guarda Municipal impede arrombamento em imóvel no Centro

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Guarda Municipal impede arrombamento em imóvel no Centro

Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu um indivíduo por tentativa de arrombamento de um imóvel na região Central. A situação foi registrada na Avenida Balduíno Taques, no início da manhã de hoje (08).

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início perto das 07 h da manhã, quando um dos guardas municipais em serviço no Edifício Guaíra avistou um cidadão em atitude suspeita, observando portas e janelas na avenida Balduíno Taques. Na sequência, o homem subiu em um portão e pulou a sacada de um prédio, onde rapidamente retirou uma faca do bolso e começou a forçar uma das portas de vidro do imóvel.

Diante da situação, o agente abordou o indivíduo, que tentou empreender fuga, mas foi imobilizado na sequência. Após o ocorrido, uma equipe de guardas da Central de Monitoramento chegou ao local para prestar apoio ao agente. Indagado, o suspeito afirmou que pretendia roubar algum objeto para vender.

Por fim, o proprietário do estabelecimento foi acionado e compareceu no local e afirmou que tinha interesse em representar contra o suspeito. Sendo assim, todos foram encaminhados para a delegacia da 13ª para que fossem tomadas as providências cabíveis. (Com assessoria)