Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Eventos Ponta Grossa 05/12/2019

Velhas Virgens sobem ao palco do Baviera nesta sexta-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Velhas Virgens sobem ao palco do Baviera nesta sexta-feira

É nesta sexta-feira (06) o show da banda paulista Velhas Virgens na Choperia Baviera. Eles sobem ao palco com o projeto ‘WorkChopp’ em um show bem próximo dos fãs, mandando ver nas músicas que marcam os mais de 30 anos da banda, de uma forma acústica, cantada e comentada de um jeito bem diferente.

Será um show vip, com os fãs bem próximos de Paulão, Juliana Kosso e companhia. Os ingressos são limitados por conta da capacidade do local e estão disponíveis nas lojas Bona Park, do Shopping Palladium e da Av. Vicente Machado, além da própria Choperia Baviera, ao custo de R$ 45,00, já no segundo lote. Na hora do evento será outro valor.

A noite na Choperia Baviera terá ainda mais duas duplas de músicos consagrados da noite ponta-grossense, cantando o melhor do rock, nacional e internacional, antes e depois do show das Velhas Virgens. A abertura é com Joãozinho e Cacha e para finalizar a noite sobem ao palco Davi e Billy Joy.

A realização é do Doc.com Eventos, com apoio do Hotel Planalto, Churrascaria Lugano, lojas Bona Park, Portal aRede! e Jornal da Manhã. Entre no evento do show e fique por dentro das informações.