Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Eventos Ponta Grossa 19/11/2019

Últimos dias para trocar alimentos por ingresso de Show Solidário

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Últimos dias para trocar alimentos por ingresso de Show Solidário

A Prefeitura Municipal, através do Selo Social, Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) e da Fundação Municipal de Assistência Social (Faspg), é parceira de uma ação para arrecadação de alimentos para a campanha ‘Natal Sem Fome’, do Serviço de Obras Sociais (SOS). Na quarta-feira (21), às 20h30, no Cine Teatro Ópera, acontecerá a gravação do DVD "Entre Risos e Perrengues", stand-up comedy do humorista Hallorino Jr.

“Há sete anos participamos da campanha do Natal Sem Fome e a cada ciclo procuramos aumentar o número de famílias que são beneficiadas. Em 2018 a meta foi atender duas mil famílias, e a expectativa para este ano é superar essa quantidade. Todos os beneficiados são cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e indicados pelas equipes, dessa forma temos a certeza que são atendidas as famílias que realmente precisam”, explica a presidente da Faspg e secretária da FMPPS, Simone Kaminski.

Os interessados em participar do especial devem se dirigir ao prédio da Assistência Social, na rua Joaquim Nabuco,59, das 9h às 12h e das 13h às 17h. “Cada dois quilos de alimento perecível, com data de validade posterior a dezembro de 2019, garante um ingresso para o evento. Os ingressos são limitados”, destaca a coordenadora do Selo Social, Amanda Costa.

A organização da ação reforça que na hora da apresentação não haverá troca de alimentos, por isso a importância de garantir. “Nós estamos com os últimos ingressos e queremos garantir que o Cine Ópera esteja lotado. Para que ninguém fique de fora é interessante trocar os ingressos entre hoje e amanhã”, destaca a superintendente da SMPPS, Isane Gewehr Kanson.

SERVIÇO:

- 21/11/2019, às 20h30, no Cine Teatro Ópera.
- Gravação do especial "Entre Risos e Perrengues", stand-up comedy de Hallorino Jr.
- Troca de ingressos: Prédio da Assistência Social, Rua Joaquim Nabuco,59, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
- Dois quilos de alimentos por ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados para a campanha do ‘Natal Sem Fome’.