Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Eventos Ponta Grossa 31/10/2019

‘Warung Tour’ movimenta PG em novembro

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
‘Warung Tour’ movimenta PG em novembro

A Mega Produções e Eventos, pioneira na realização de festas com a pegada eletrônica na região, realiza no próximo dia 9 de novembro (sábado) em Ponta Grossa mais uma edição do “Warung Tour”. O local é a Sede Campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 9224 - Colônia Dona Luiza). No lineup, Gui Boratto, Eli Iwasa e Maax.

Os ingressos estão à venda no Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro), Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777), YOLO Boutique (Rua Riachuelo, 625, Centro), Syrian Barbers (Rua Doutor Colares, 579, Centro) e Mestre Beer Store (Rua Coronel Bitencourt, 634, Centro). Na internet, também pelo site www.yoingressos.com.br. As opções são pista, backstage individual, camarote grupo e mesa no backstage. Informações pelo telefone (42) 98861-3052.

O projeto itinerante possibilita à marca levar o conceito e a qualidade da música eletrônica do Warung Beach Club (também chamado de Templo), construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí (SC). A intenção é fazer com que o evento tenha total integração com a natureza. Peças que fazem parte do Warung Beach Club também integrarão a decoração. (Com assessoria)