Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 10/07/2019

Selo Social: Prefeitura e Óticas Diniz já distribuíram 300 óculos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Selo Social: Prefeitura e Óticas Diniz já distribuíram 300 óculos

A parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) e a Ótica Diniz, através do programa Selo Social,entregou neste ano, 60 óculos destinados a crianças e idosos que necessitavam de auxílio na correção de alguma distorção visual. Desde o início da colaboração, 347 pessoas foram beneficiadas com a entrega dos óculos.

O público-alvo das doações são crianças de 6 a 12 anos e idosos acima de 60 anos. Todos devem conter a indicação médica ou serem devidamente encaminhados por um dos dez Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

“É uma parceria que vem dando certo e que nos permite melhorar a qualidade de vida dos que mais necessitam. Poder contar com as empresas privadas é ter mais uma maneira de ajudar as pessoas em vulnerabilidade social”, afirma a Secretaria da SMPPS, Simone Kaminski.

Interessados nas armações e lentes, que não possuem condições de compra podem entrar em contato com a SMPPS ou com o programa Selo Social através do telefone 3026-9566 ou pelo e-mail [email protected]. (Com assessoria)