Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Destaques TV Doc 14/06/2019

Parceria com governo do Estado vai render muitos frutos a PG, ressalta Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Parceria com governo do Estado vai render muitos frutos a PG, ressalta Rangel

Qualquer prefeitura do país precisa do apoio financeiro do estado e do Governo Federal para conseguir realizar obras e melhorias à população. A maior parte dos impostos vai para estados e União e os prefeitos têm a responsabilidade de manter uma boa relação com ambas as esferas na busca por investimentos. No caso de Ponta Grossa, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) tem mais do que uma relação republicana com o chefe do Executivo estadual, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). Os dois mantêm uma relação de amizade desde a adolescência e, agora, com Rangel na Prefeitura e Ratinho Junior no Governo do Estado, a cidade tem as portas abertas no Palácio Iguaçu.

Em entrevista ao Doc.com na semana passada, Rangel destacou que sempre manteve uma boa relação com o antigo governo estadual, mas que, com a entrada de Ratinho Junior neste mandato, essa boa relação é muito maior.

"É diferente, porque eu tenho uma relação de amizade com o governador Ratinho Junior desde a minha adolescência, antes de nós entrarmos na vida pública. Eu entrei como deputado estadual por causa do Ratinho, inclusive assumi o gabinete que era dele na Assembleia. Temos uma amizade muito grande, tanto é, que o governador levou o Sandro, deputado federal, para assumir a pasta mais importante do Governo, de maiores investimentos, contando com a responsabilidade, histórico e competência que o Sandro tem, e acima de tudo transparência", disse Rangel.

"Essa parceria, da Prefeitura com o Governo, vai render muitos frutos a Ponta Grossa", completou o prefeito, enfatizando que os assuntos tratados de maneira informal, em conversas além das reuniões técnicas, têm maior possibilidade de serem concretizados.

Rangel termina a entrevista ressaltando que é um admirador da pessoa do governador, enfatizando que é um político preparado e inovador. "Sou um admirador dele. O governador está modernizando o sistema de gestão do Estado. Podem ter certeza que o Paraná estará muito mais moderno, em todos os aspectos, porque tem uma gestão jovem olhando para o futuro dos paranaenses", finaliza.

Clique e assista a integra da entrevista com o prefeito Marcelo Rangel sobre a relação com o Governo do Estado:

Mais entrevistas no nosso Canal no Youtube: