Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Destaques 13/06/2019

Sandro garante conclusão da Trincheira do Los Angeles até final do mês

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandro garante conclusão da Trincheira do Los Angeles até final do mês

As obras da Trincheira do Jardim Los Angeles serão concluídas até o final deste mês. A declaração foi dada pelo secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, em conversa com o Doc.com na quarta-feira (12), durante visita à Digital Agro 2019, em Carambeí.

Segundo ele, a ordem é para que a empresa responsável pelas obras dedique todos os esforços para liberar o local ao tráfego até o dia 30, já que se trata de uma antiga reivindicação que irá melhorar de forma significativa o fluxo de veículos naquela região da cidade.

As obras no local eram para iniciar em 2014, mas começaram de forma efetiva em 2015, enfrentando diversos percalços desde então. Os trabalhos foram paralisados no início de 2016 e retomados meses depois, no mesmo ano. Porém, o projeto inicial sofreu mudanças significativas, para contemplar o tráfego pesado da região, o que levou ao pedido de aditivos e ao consequente encarecimento das obras, também estendendo o cronograma de construção. As chuvas intensas em alguns períodos, e mesmo a greve do setor do transporte, também influenciaram negativamente para o término da Trincheira.

Agora, com o novo governo de Carlos Massa Ratinho Junior, Sandro Alex destaca que a conclusão é prioridade máxima. "Até o dia 30 de junho vamos concluir as obras", garante.

Foto: Arquivo