Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Destaques 12/04/2019

Rudolf entrega demandas dos bairros para o secretário de Segurança Pública

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rudolf entrega demandas dos bairros para o secretário de Segurança Pública

O vereador Rudolf Polaco (PPS) se reuniu com o secretário municipal de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, durante esta sexta-feira (12) para tratar de algumas demandas sobre a área. Durante os últimos dias, o líder do governo na Câmara esteve em visita a alguns bairros para conversar com a população e, posteriormente, repassar algumas sugestões ao Poder Executivo.

As demandas também foram colhidas através do ‘gabinete móvel’ que o vereador montou no Calçadão da Coronel Cláudio no final de março. “Como líder do governo, me foi pedido para estreitar os laços com a população dos bairros e servir como ponte para a solicitação das demandas. Nos últimos dias conversei com as comunidades para fazer esse trabalho que resultou na entrega das solicitações”, explica o vereador.

O documento repassado ao secretário conta com pedidos da Vila Coronel Cláudio, Olarias, Nova Rússia, Margarida e Jardim América. O objetivo do vereador é seguir dando atenção às demandas dos bairros em todas as áreas, encaminhando as solicitações diretamente aos líderes de cada pasta específica. (Com assessoria)