Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política Cidades 06/11/2018

Mabel Canto visita Câmara de Ipiranga

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Mabel Canto visita Câmara de Ipiranga
Na noite de segunda-feira (05), a deputada estadual eleita Mabel Canto (PSC) visitou a Câmara Municipal de Ipiranga. O presidente da casa, Júlio César Scheifer, registrou a presença da deputada eleita e elencou algumas das prioridades de trabalho para o município.
Mabel agradeceu os votos recebidos, sendo a segunda colocada na cidade. Na oportunidade, ela lembrou a importância dos voluntários na sua campanha. “Eu quero agradecer os mais de 700 votos que recebi aqui e o mais importante, agradecer os voluntários que me ajudaram e que hoje estão aqui acompanhando a sessão”, disse.
A parlamentar Ivonete Gobel Costa pontuou a importância da mulher na política. “As mulheres agora têm uma representante na Assembleia e eu fico muito feliz em recebe-la na nossa cidade”, enfatizou. Para o presidente, a visita da deputada eleita demonstra seu compromisso com a cidade.
"A vinda da Mabel a Ipiranga mostra respeito e comprometimento com o povo, estamos nos colocando à disposição, seja sempre bem vinda", finalizou.
Mabel segue a agenda de visitas aos órgãos públicos e às câmaras de vereadores da região ao longo da semana. (Com assessoria)