Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024

Vamos trabalhar para levar emprego a todos os municípios do Paraná, afirma Ratinho Junior

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Vamos trabalhar para levar emprego a todos os municípios do Paraná, afirma Ratinho Junior

Em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, centenas de moradores saíram de casa, mesmo com chuva, na noite deste domingo, 30, para ouvir as propostas de Ratinho Junior para o governo do Estado. O candidato falou dos problemas que o município enfrenta, como infraestrutura precária e falta de emprego, e se comprometeu em trabalhar para desenvolver a cidade.

“Campo Magro precisa de muita pavimentação, infraestrutura, e eu quero fazer um compromisso com vocês, eu quero ficar marcado como o governador que mais trouxe asfalto para Campo Magro. Também quero trazer emprego pra cá. Esta cidade foi pouco cuidada nos últimos anos e a população precisa de emprego. Vamos trabalhar pra que as pessoas não tenham que ficar uma hora e meia dentro do ônibus para ir trabalhar. O serviço tem que estar mais perto de casa. Vamos atrair empresas e trazer emprego para os moradores de Campo Largo”, garantiu Ratinho Junior.

Moradora do município, Zelita de Oliveira levou o marido e os netos ao encontro e ficou satisfeita com o que ouviu do candidato. “Campo Magro precisa de muita coisa, asfalto, investimento em saúde. Não queremos mais ficar abandonados e acredito que como governador, Ratinho Junior vai olhar para a nossa cidade”.