Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024

Sandro Alex intensifica campanha nos municípios

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandro Alex intensifica campanha nos municípios

O deputado federal e candidato à reeleição, Sandro Alex (PSD), intensificou a campanha eleitoral nos municípios paranaenses nesta reta final para o primeiro turno das Eleições 2018, em 07 de outubro. Além de Ponta Grossa, com reuniões com lideranças e o corpo a corpo com o eleitorado, o parlamentar esteve no final de semana passado em Telêmaco Borba, Jacarezinho, Prudentópolis, Guamiranga, Ibaiti e São Mateus do Sul, onde participou das comemorações do aniversário da cidade. Em todos os locais, foi recebido por partidários e apoiadores engajados em sua candidatura.

Sandro Alex destinou recursos para todos esses municípios via emendas parlamentares ou no contato com os ministérios em Brasília para liberações de verbas para projetos. Ele destacou o trabalho de parceria com as prefeituras para conseguir viabilizar os investimentos.

"É através dos bons projetos elaborados pelas prefeituras que conseguimos atuar junto ao governo federal na liberação dos recursos. E vamos continuar fazendo esse trabalho para auxiliar os municípios paranaenses em Brasília, bem como através da destinação das nossas emendas parlamentares", declara Sandro.

O deputado federal também aproveitou a passagem pelos municípios para alavancar a campanha de Ratinho Junior (PSD) ao governo do Estado nesses locais. Sandro é um dos coordenadores da campanha ao Palácio Iguaçu e mantém relação bem próxima a Ratinho Junior.

Foto: Caminhada em Telêmaco Borba | Divulgação