Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Destaques Eleições 10/09/2018

Plauto recebe apoio de prefeitos e lideranças do Paraná

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Plauto recebe apoio de prefeitos e lideranças do Paraná

O deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) foi recepcionado por dezenas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todas as regiões do Paraná na noite da última quarta-feira (05), em Ponta Grossa. Num encontro caloroso para o debate de ideias e o lançamento da sua campanha à reeleição, muitos empresários e lideranças dos Campos Gerais também levaram o seu apoio ao candidato.

O prefeito de Campo Largo e secretário estadual do Partido Democratas, Marcelo Puppi, deu início aos pronunciamentos e relembrou a trajetória do deputado. “Plauto sempre foi o representante de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. Hoje, Plauto é representante de todo o Paraná”, disse.

Qualidades

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, igualmente declarou apoio à candidatura de Plauto. “Posso destacar cinco grandes qualidades do nosso deputado. Palavra, compromisso, posicionamento, prestação de serviços e gratidão. Plauto sempre honrou com seus compromissos, tem uma cartilha enorme de serviços prestados à nossa cidade e à região. E nós precisamos manter a representatividade de Ponta Grossa com pessoas que têm posicionamento”, disse.

Outro destaque foi o pronunciamento de Maria Helena Albuquerque, que já ocupou o cargo de vereadora e vice-prefeita de Castro. Ela ressaltou que, pela primeira vez, grupos políticos que eram oposição estão unidos. “Plauto fez muitas coisas para Castro, e uma das mais bonitas foi unir pessoas que divergem no pensamento político para um bem maior”, afirmou.

Em um discurso empolgado, o prefeito de Ipiranga, Luiz Blum, falou sobre o trabalho que Plauto vem desenvolvendo em favor da cidade. “Nunca recebemos tantos recursos quanto agora, por intermédio de Plauto, para fazermos as melhorias necessárias em nosso município. Então como eu poderia deixar de apoiar o nosso deputado?”, indagou.

Agradecimento

Plauto, emocionado, agradeceu as manifestações dos prefeitos, vereadores, lideranças políticas e empresariais. “A experiência e o trabalho sério que realizamos nos dão condições para atender as principais demandas dos nossos municípios. E ouvir sobre a importância de conseguir estes resultados é o que me realiza e me anima a continuar na caminhada. Está no meu sangue a vontade de trabalhar pela nossa gente, e nós vamos continuar para fazer sempre mais”, declarou.

Plauto é candidato à reeleição como deputado estadual pelo partido Democratas. É contra o uso de dinheiro público para o financiamento de campanhas políticas e exerce, já na quarta gestão, a função de 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. (Com assessoria)