Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques Eleições 03/09/2018

Péricles participa de encontro no Sindicato dos Metalúrgicos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Péricles participa de encontro no Sindicato dos Metalúrgicos

O deputado estadual Péricles de Holleben Mello (PT) participou, no último sábado (01), de um almoço promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos em Ponta Grossa. O momento de confraternização serviu também para que os membros do sindicato pudessem ter contato com seus representantes para discutir o atual momento político.

“Estamos à véspera de mais uma eleição e os trabalhadores estão atentos. Esse encontro foi uma oportunidade para rever muitos amigos que temos há longos anos, reforçar nossos laços de companheirismo, traçar objetivos comuns e elaborar propostas baseadas na aspirações dos trabalhadores”, disse o deputado.

Péricles também salienta o momento difícil pelo qual passam os sindicatos. “Tanto o governo Temer quanto o governo Richa trabalharam muito forte para enfraquecer o movimento sindical. Usaram de tudo que estava ao seu alcance para fragilizar as associações de trabalhadores. Agora é a hora para repensar nossas estratégias e lutar ao lado dos trabalhadores para rever direitos que lhes foram tirados”, salientou. (Com assessoria)

Foto: Maykon Lammerhirt