Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Destaques Eleições 24/08/2018

Sandro Alex dá início à campanha para novo mandato

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandro Alex dá início à campanha para novo mandato

O deputado federal Sandro Alex (PSD) deu início à campanha pela reeleição para o terceiro mandato na noite da última quinta-feira (24). Na primeira reunião de trabalho, que contou com centenas de lideranças, o parlamentar expôs as conquistas que resultaram em investimentos para Ponta Grossa e vários outros municípios paranaenses.

O evento aconteceu no comitê do candidato, que fica na antiga agência do Banco do Brasil, no bairro da Nova Rússia. O local também é a sede na cidade da campanha de Ratinho Junior (PSD) ao Palácio Iguaçu. Sandro é um dos coordenadores da campanha de Ratinho Junior no Paraná.

Cerca de 800 pessoas marcaram presença no encontro que marcou o pontapé inicial da campanha, destacando o apoio e o voto a Sandro Alex. Entre as lideranças, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), irmão do deputado, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSB), além de secretários municipais, vereadores e ex-vereadores do Município e representantes comunitários.

Série de reuniões

Segundo Sandro, trata-se da primeira de uma série de reuniões que acontecerão com vereadores, líderes de bairros e associações, além de representantes da sociedade civil organizada, que estão engajados na campanha de reeleição.

Na oportunidade, o prefeito Marcelo Rangel destacou a importância da atuação de Sandro em Brasília, e também junto ao Governo do Estado, que renderam a Ponta Grossa mais de 100 milhões de reais ao longo dos dois mandatos.

A vice-prefeita Elizabeth Schmidt ressaltou o posicionamento de Sandro Alex como legislador. Ela citou a avaliação do trabalho do parlamentar, indicado por órgãos especializados como um dos melhores do país e o mais bem avaliado entre os 30 deputados do Paraná no Congresso Nacional.

Apoio

“É muito importante iniciarmos essa nova campanha com todo esse apoio. Vemos muitas lideranças engajadas conosco e a partir de agora, até o dia da eleição, vamos nos reunir com todos os setores da nossa cidade para construirmos juntos uma nova vitória. Conquistamos muito, mas ainda existem muitas demandas a serem superadas e que vamos atrás em um novo mandato”, declara Sandro Alex, que nas reuniões também vai expor as propostas de Ratinho Junior para o Estado.

O deputado tem a base eleitoral em Ponta Grossa e foi o representante  com maior volume de recursos conquistados em obras vitais para o Município, como a revitalização do Aeroporto Sant’Ana, e os recursos destinados para o Hospital da Criança, Hospital Bom Jesus, Santa Casa de Misericórdia e Hospital Regional dos Campos Gerais. (Com assessoria)