Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024

Prefeitura convida população para planejar o futuro de Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura convida população para planejar o futuro de Ponta Grossa

Integrando a programação da revisão do Plano Diretor e da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Ponta Grossa, a Prefeitura Municipal está promovendo ações junto à comunidade para levantar demandas e soluções acerca do planejamento da cidade.

Foi realizada ontem (30) mais uma oficina comunitária, e outra está programada para o fim da tarde de hoje (31). A intenção é ouvir a população e traçar um diagnóstico estrutural de todas as regiões do município, para que posteriormente as questões sejam analisadas pela equipe técnica formada para a execução dos projetos – e que inclui representantes do poder público, de conselhos municipais, da iniciativa privada e da sociedade organizada.

Programe-se

A próxima oficina comunitária está agendada para hoje (31), às 18h30, na escola Otacila Hasselman de Oliveira, localizada em Uvaranas. Já no dia 13 de agosto será realizada uma audiência pública, que deve apresentar uma síntese da análise temática integrada e seus objetivos. Nenhuma das atividades precisa de inscrição prévia e toda a população pode participar. Mais informações estão disponíveis no site http://planodiretor.pontagrossa.pr.gov.br/. (Com assessoria)