Fechar
Terça, 16 de abril de 2024
Terça, 16 de abril de 2024

Péricles fala do MOPPE, 'Cultura de Paz', Escarpa Devoniana e momento do PT

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Péricles fala do MOPPE, 'Cultura de Paz', Escarpa Devoniana e momento do PT

O deputado estadual Péricles de Mello (PT) expõe durante entrevista ao Programa Doc.com (TVE - 58.1) o surgimento e os ideias do chamado Movimento Popular Periferia (MOPPE). Trata-se, segundo ele, de uma nova maneira de organização popular para lutar por direitos população. Pré-candidato à reeleição, ele também fala nesse primeiro bloco da entrevista a respeito da perspectiva de votação que pretende alcançar nas eleições deste ano. Acesse e confira:

No segundo bloco da Entrevista ao Doc.com, Péricles fala a respeito da situação da Escarpa Devoniana, que engloba Ponta Grossa e outros municípios paranaenses. Ele ressalta que existe um conflito de interesses entre ambientalistas e o setor do agronegócio, mas acredita que é possível chegar a uma solução equilibrada através do diálogo. Acesse e fique por dentro:

Péricles de Mello fala ainda durante a entrevista a respeito do projeto chamado de 'Cultura de Paz', o qual consiste em um novo modo de resolução de conflitos. O parlamentar comenta também acerca do momento por qual passa o Partido dos Trabalhadores. Clique e veja:

Acesse mais entrevistas no nosso canal no YouTube.