Fechar
Terça, 30 de abril de 2024
Terça, 30 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 28/05/2018

Stocco afirma que vai propor emenda para barrar aumento do salário dos comissionados da Câmara

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Stocco afirma que vai propor emenda para barrar aumento do salário dos comissionados da Câmara

O vereador Geraldo Stocco (Rede) afirmou, ao final da sessão desta segunda-feira (28), que irá apresentar uma emenda ao projeto da Mesa Executiva - ver matéria -  que revoga o aumento de 3,86% nos salários dos vereadores, com o objetivo de também revogar o reajuste de 5% para os servidores que ocupam cargos em comissão na Câmara. Dessa forma, com a possibilidade de o projeto e a emenda serem aprovados, somente os servidores de carreira da Casa receberão aumento.

Stocco foi o último a usar a palavra na sessão desta segunda-feira. Logo após o término da reunião, ele reiterou ao Blog que vai preparar a emenda ao projeto da Mesa Executiva e que trabalha para ter mais assinaturas de parlamentares em apoio. Enquanto conversava com a reportagem do Blog, foi abordado por alguns vereadores que pareciam ter a intenção de tentar demovê-lo da ideia expressada minutos antes. Os próximos dias vão mostrar se tiveram êxito, ou não.

"Se é pra ser correto, então vamos propor também a revogação no aumento dos salários dos cargos em comissão desta Casa", declarou Stocco.