Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Sem categoria 15/03/2018

Convênio garante assessoria jurídica gratuita para microempreendedores

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Convênio garante assessoria jurídica gratuita para microempreendedores

A partir da próxima semana os microempreendedores individuais (MEIs) de Ponta Grossa poderão contar com o serviço gratuito de assessoria jurídica nas áreas de direito tributário, trabalhista e empresarial. Foi firmado um convênio entre a Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional e o Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage) para que, através de cadastro na Sala do Empreendedor, o MEI possa ser atendido pelo Laboratório Prático Jurídico da instituição de ensino.

Serão atendidos semanalmente quatro empresários, que devem agendar horário na Sala do Empreendedor para ter o seu encaminhamento realizado. Para a diretora do órgão municipal, Tônia Mansani, “é uma excelente oportunidade para os alunos praticarem seus conhecimentos, bem como para os MEIs que terão serviços de assessoria jurídica para ampará-los em questão que se fazem necessárias”.

O horário de atendimento da Sala do Empreendedor é das 12 às 18 horas e telefone para contato é 3901-1888. (Fonte: PMPG)

Imagem: Planos de Saúde MEI