Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 06/03/2017

'Carlos Cavalcanti' recebe nova sinalização e Uvaranas ganha ciclofaixas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa está dando os últimos retoques na nova sinalização da Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMTT) a ação está sendo executada desde a semana passada e consiste na pintura das faixas e eventuais adequações, tanto na sinalização horizontal (faixas) quanto vertical (placas).

Diogo do Amaral, vendedor, conta que trabalha na região há seis meses, servindo caldo-de-cana e que as obras que já haviam sendo realizadas, aliadas à pintura das faixas trouxeram benefícios para a região. “A pintura das faixas ajudou a melhorar bastante o fluxo dos carros que utilizam a avenida”, comenta Amaral.

Ciclofaixas

Em outra ação, a AMTT iniciou o processo de pintura e marcação de ciclofaixas na região próxima ao Jockey Club de Ponta Grossa. A pintura começa na rotatória, entre a  Dom Geraldo Pellanda e a rua Rodrigo Otávio, e segue a rua Rio Negro até as instalações da BR Foods, nas proximidades da rua Leopoldo Fróes, onde retorna até o ponto inicial.

Além da pintura, a via deve receber taxas de sinalização e placas para orientar os motoristas.  Segundo a AMTT, a previsão é de que as adequações estejam prontas até o mês de abril. (Fonte: PMPG)