Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 27/12/2016

Dino Schrutt fica na Prolar

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

[caption id="attachment_20589" align="alignright" width="450"]dino-schrutt Dino Schrutt | Foto: aRede![/caption]

Atual presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Dino Schrutt dará sequência a partir de 2017 ao trabalho desenvolvido no primeiro mandato do prefeito Marcelo Rangel (PPS). Ele vem acumulando o cargo de Procurador Geral do Município no momento, mas para o segundo mandato de Rangel focará apenas na Prolar. A Procuradoria Geral ficará com o advogado Marcus Freitas - ver matéria.

Trabalho reconhecido

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Doc, Dino Schrutt teve a atuação na Prolar bastante reconhecida pelo prefeito. Proporcionalmente a outras cidades brasileiras, Ponta Grossa foi uma das que mais recebeu unidades de casas populares através do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Foram investimentos em habitação oriundos do Governo Federal, mas com contrapartida do Governo Estadual e da Prefeitura de Ponta Grossa. Para a Prolar, coube garantir os projetos para que o Município pudesse receber os investimentos.

Diante da atuação na Prolar, Dino também teve boa entrada junto ao Ministério das Cidades e à Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), o que também facilita a sequência no trabalho para o segundo mandato.