Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 29/07/2016

PCdoB indica Felipe Soares como candidato a vice de Sérgio Gadini

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

PCdoB Felipe SoaresSempre acreditando e apostando na força da juventude, o PCdoB de Ponta Grossa indica o professor Felipe Soares como colega do professor Sérgio Gadini (PSOL) na disputa majoritária de outubro deste ano. Felipe tem 25 anos, é formado em História pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em 2012, e atualmente é discente do Programa de Pós-Graduação em História, também pela UEPG.

Soares começou a trabalhar como professor aos 20 anos. Ainda como secundarista e universitário, participou de diversos movimentos sociais no Município e no País em pautas importantes como a discussão sobre o transporte público em Ponta Grossa e na campanha nacional pelos 10% do PIB destinados para a Educação.

Debates

Atualmente, além de lecionar, participa ativamente de discussões e debates sobre a democratização e regularização das mídias como um passo importante na construção de cidades e sociedades mais justas e sensíveis.

A convenção do PCdoB de Ponta Grossa que irá confirmar a candidatura de Felipe Soares como candidato a vice-prefeito bem como dos vereadores da legenda acontece neste sábado, 30 de julho, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Ponta Grossa. (Fonte: assessoria)